Pepa também está na lista de Júlio Mendes

Vitória de Guimarães 22-04-2019 08:15
Por Redação

O reinado de Luís Castro no Vitória de Guimarães vai conhecer um ponto final quando terminar esta edição da Liga. Apesar de o técnico estar bem próximo de alcançar um dos objetivos da temporada, o apuramento para as pré-eliminatórias da Liga Europa - o que acontecerá mesmo terminando em 6.º lugar, logo atrás do Moreirense, pois os cónegos não formalizaram a inscrição para as provas da UEFA -, o trabalho está longe de agradar aos responsáveis do clube vimaranense.


E, tal como o nosso jornal avançou, Ivo Vieira, atual responsável dos axadrezados minhotos, é o treinador mais desejado pelo presidente Júlio Mendes para assumir a equipa do castelo, isto já depois de encontrar nos quadros dos vizinhos concelhios o primeiro reforço para a nova temporada, o guarda-redes Jhonatan.


No processo de seleção do novo técnico, o presidente Júlio Mendes pretende investir bastante para contratar Ivo Vieira, mas estará, igualmente, a alinhavar um hipotético plano B, caso a sua primeira iniciativa não se revista do desejado sucesso, algo perfeitamente normal em diferentes momentos da gestão de um clube profissional. É neste enquadramento que surge o nome de Pepa na lista de potenciais técnicos a considerar para a liderança do Vitória de Guimarães para 2019/2020.


Pepa está prestes a cumprir a centena de jogos na Liga (soma 92 partidas), apresentando já uma interessante experiência nesta competição, sempre ao serviço do Tondela, com duas permanências garantidas, depois de passar por diferentes patamares do futebol português.

 

Ler Mais
Comentários (55)

Últimas Notícias