«O FC Porto teve um adversário mais difícil que o Benfica»

Futebol 21-04-2019 19:14
Por Redação

Jorge Jesus falou das recentes eliminações europeias de Benfica e FC Porto, à margem de um torneio de futebol infantil, este domingo. Para o técnico português, as eliminações são incomparáveis, uma vez que os dragões tinham uma tarefa bem mais complicada.

 

«Quem chega a uns quartos-de-final sonha sempre ir à final. O FC Porto teve um adversário mais difícil do que o Benfica, não há comparação nenhuma. Eu não estava cá, não vi nenhum dos jogos, só sei os resultados e como não vi quero falar sobre isso.», atirou o treinador.

 

Sobre uma possível ‘obrigação’ do Benfica em eliminar o Eintracht Frankfurt, Jorge Jesus acredita que é uma opinião «subjetiva». « Obrigação é subjetiva. Se me disser que o Benfica tem equipa para eliminar esta do Frankfurt... O quarto ou quinto classificados da Bundesliga é, na minha opinião, inferior a Sporting, Benfica ou FC Porto. Mas, o futebol é assim, não sei o que aconteceu nos dois jogos. De certeza que todos, treinador, jogadores, adeptos do Benfica, sonhavam que podiam chegar mais longe», garantiu.

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias