«Quinto lugar? Neste momento olhamos de forma desconfiada...»

Vitória de Guimarães 19-04-2019 22:46
Por Redação

Em análise à derrota caseira do Vitória de Guimarães na receção ao Aves, que Luís Castro assumiu a fraca exibição do seu conjunto, que foi «atirado para níveis de confiança muito baixos» com o primeiro golo do adversário.

 

«Defendemos e atacámos mal, sofremos um golo cedo e ficámos instáveis. Nunca tivemos o controlo do jogo, não basta ter posse de bola, é preciso ter oportunidades. Penso que o primeiro golo atirou-nos para níveis de confiança muito baixos e nunca nos encontrámos no jogo», analisou o técnico vimaranense, que mantém viva a esperança de chegar ao quinto lugar da tabela, atualmente ocupado pelo rival Moreirense.

 

«Tudo é possível, mas é preciso ter coragem e otimismo. Neste momento olhamos de forma desconfiada, mas amanhã iremos olhar de outra forma. Vamos precisar de todo o apoio dos adeptos, será uma luta dura mas tudo é possível», atirou.

 

Sobre o desagrado dos adeptos, que se fizeram ouvir no D. Afonso Henriques, o técnico mostrou-se compreensivo: «Temos que entender os adeptos, somos nós que temos que lhes devolver a confiança e reagir, é normal que ninguém esteja contente connosco».

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias