«Acredito que em abril vamos concretizar os nossos objetivos»

Futebol Feminino 23-02-2021 17:22
Por Redação

Francisco Neto, selecionador nacional feminino, mostrou-se orgulhoso com a resposta das jogadoras na partida com a Escócia (vitória por 2-0), referindo que deram mostras de encarar com otimismo o ‘play off’ de apuramento para o Campeonato da Europa.

«Acima de tudo quero realçar a resposta do grupo, que, mesmo sabendo que neste jogo não poderia ser apurado diretamente para o Campeonato da Europa, deu resposta incrível. Nem foi um jogo tão bem jogado da nossa parte, mas as jogadoras estiveram guerreiras, com grande vontade de representar o País», disse, em declarações ao Canal 11.

Portugal termina no segundo lugar do Grupo E, apenas suplantado pela Finlândia, adversário frente ao qual cedeu os únicos pontos nesta fase (uma derrota e um empate), e vai agora disputar o ‘play off’, marcado para abril.

«Estou muito orgulhoso com as jogadoras, terminaram com 19 pontos, ganhámos duas vezes à equipa do Pote 1. Foi brilhante e acredito que em abril vamos concretizar os nossos objetivos», rematou o selecionador.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias