Leixões contraria Vilafranquense

Liga 2 19-01-2021 14:18
Por Pedro Cadima

O Leixões repudia o comportamento dos responsáveis da SAD do Vilafranquense, que acusam o clube matosinhense de ter rejeitado o adiamento do jogo entre as equipas, agendado para quinta-feira.

Os ribatejanos alegam estar perante um surto de Covid-19 e quiseram fazer notar que o Leixões também já passou por semelhante situação e viu o seu jogo adiado.

Fonte interna do clube de Matosinhos fala em «mentiras» do Vilafranquense, já que o Leixões remete para as autoridades de saúde o parecer sobre a situação no plantel adversário, entendendo que não mais de 3 ou 4 jogadores estão infetados e os restantes indisponíveis são atletas lesionados.

«O nosso jogo foi adiado quando tivemos metade do plantel infetado e outra metade em isolamento profilático. Por ordem da Liga que pediu para que o jogo fosse reagendado numa data a acordar entre clubes no espaço de seis semanas. Se o Vilafranquense estiver numa situação idêntica, se as autoridades de Saúde e a Liga assim o disserem, não teremos problemas em adiar o jogo. Tivemos jogos em que só estavam dois de oito médios disponíveis. E fomos a jogo», argumenta fonte interna da SAD leixonense.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos