Southampton prepara proposta para Artur Jorge

Vitória de Setúbal 16-11-2019 09:38
Por Miguel Mendes

É um dos principais responsáveis pela excelente consistência defensiva do Vitória de Setúbal esta época. Apenas sete golos sofridos. Melhor só... Benfica (4) e FC Porto (5). Falamos de Artur Jorge, defesa-central de 25 anos, um dos totalistas - o outro é o guarda-redes Makaridze - da presente temporada no Bonfim.
As boas exibições do defesa, de elevado porte atlético, forte no jogo aéreo, que cumpre a segunda temporada em Setúbal, já atravessaram fronteiras e despertaram a atenção de alguns clubes europeus.

 

Um deles, sabe A BOLA, é de Inglaterra, mais concretamente o Southampton, emblema da Premier League, que tem o defesa referenciado há alguns meses.


É, aliás, em terras britânicas que Artur Jorge está a ganhar maior notoriedade nas últimas semanas. Não só nos Saints, mas também  noutros clubes, do Championship, o segundo escalão. O interesse, de resto, promete subir de tom à medida que se aproxima a reabertura de mercado em janeiro.


Sendo um dos principais ativos  - tem contrato até 2021 -, o Vitória pondera abrir mão do defesa, mas por uma verba significativa. E à mesa das negociações, nos próximos dias, poderá chegar uma proposta do Southampton, com valores a rondar 1,5 milhões de euros.


   

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias