Zainadine Mulungo exige máxima concentração no jogo decisivo

Moçambique 22-10-2019 11:05
Por Álvaro da Costa, Maputo

Zainadine Mulungo, treinador do Mahafil, clube que está a beira de ascender ao Campeonato moçambicano da Divisão de Honra (equivalente à 2ª divisão), deixou a receita para o jogo decisivo do próximo sábado diante do Racing.

 

«Não quero facilidades. Vou pedir aos jogadores a máxima concentração durante todo o jogo. Teremos de estar atentos para não sermos surpreendidos. Nesta época temos lutado contra tudo e todos e isso exige de nós maior esforço e entrega para atingirmos os nossos objetivos. Se depender apenas de nós acredito que vamos conseguir a qualificação no sábado», referiu.

 

Zainadine Mulungo, pai do conhecido internacional moçambicano, Zainadine Jr, que atua no Marítimo, conta para este jogo com todos os jogadores, não tendo se registado nenhuma lesão no desafio com o Atlético de Moçambique, que goleou por 6-0.

 

Refira-se que o Mahafil ocupa o 2.º lugar, tendo mais um ponto que o Nacional, e precisa de ganhar ao Racing, na 22.ª e última jornada, para carimbar o passaporte para o “Nacional” da Divisão de Honra, sendo que um empate até pode chegar desde que o Nacional não vença o Vulcano.

Ler Mais

Últimas Notícias