System of a Down em junho de 2020 no VOA - Heavy Rock Festival

Música 19-09-2019 19:46
Por Redação

A banda norte-americana de origem arménia é a primeira grande confirmação do VOA - Heavy Rock Festival, que acontece em julho de 2020.

 

Este será o primeiro concerto dos System of a Down em Portugal desde 2005.

 

Os System of a Down serão, pois, cabeça de cartaz do VOA - Heavy Rock Festival, que em 2020 se realiza a 2 e 3 de julho no Estádio Nacional.

 

Este será a quarta visita dos norte-americanos a Portugal, depois de três espetáculos em nome próprio, em 2002 (Coimbra e Lisboa) e 2005 (Super Bock Super Rock), e da estreia em 1998, como banda de suporte, dos Slayer.

 

O reencontro está marcado para o Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras.

 

Não foi ainda, todavia, revelado em qual dos dois dias atuará a banda que não publica material inédito desde a saída do álbum “Hypnotize”, em 2005.

 

Em comunicado de imprensa da responsabilidade da Prime Artists, que produz o evento, pode ler-se que «assumindo a visão itinerante que faz parte do seu ADN, em 2020 o festival VOA aterra de armas e bagagens no Estádio Nacional, para aquela que promete ser a edição mais forte desde a sua génese".

 

Os System of a Down serão um dos cabeças de cartaz do festival, para o qual serão vendidos, a partir desta sexta-feira, à partir das 10.00 horas, passes early bird a 70 euros (edição limitada de 1000 unidades).

 

A venda geral começa na segunda-feira, com bilhetes diários a 50 euros e passes a 80 euros.

 

Este ano, o VOA - Heavy Rock Fest realizou-se na Altice Arena, em Lisboa, depois de ter estado programado para o Estádio do Restelo.

   

Ler Mais

Últimas Notícias