«Robert Frank – Morreu o último grande fotógrafo» - Público

Revista de Imprensa 11-09-2019 11:57
Por Redação

«Entre a imensidão de adjetivos grandiloquentes que por esta altura se escrevem na morte daquele que é considerado um dos mais influentes fotógrafos do século XX, haverá poucos com que o artista suíço-americano se identificaria. Porque também são muitos os que lhe apontam humildade, simplicidade e uma postura de vida que relativizava a fama, o sucesso e o dinheiro. Robert Frank, autor de The Americans (Delpire, 1958), um dos mais importantes livros da história da fotografia, morreu esta segunda-feira em Inverness, Nova Escócia, Canadá (...)» - Público 11/09/2019

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias