«Sou um Ferrari no meio de Fiats»

Estados Unidos 18-07-2019 20:00
Por Redação

Com opiniões sempre controversas, Zlatan Ibrahimovic voltou a estar debaixo dos holofotes pelas palavras proferidas fora de campo. Em conversa com a ESPN, o avançado sueco de 37 anos deixou algumas críticas à qualidade da MLS, campeonato de futebol dos Estados Unidos, onda atua ao serviço dos Los Angeles Galaxy.

 

«Tenho que ser honesto, a MLS não está ao nível da Europa. Antes jogava com jogadores que estavam ao meu nível, ou muito perto dele, o que tornava o jogo muito mais fluído. Aqui… sou como um Ferrari no meio de Fiats. E neste contexto tudo pode acontecer: o Fiat pode tornar-se num Ferrari, ou o Ferrari tornar-se num Fiat. É imprevisível», explicou.

 

Atualmente com 37 anos, Ibrahimovic chegou aos Estados Unidos em 2018 depois de uma carreira feita na Europa onde teve passagens por Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan, PSG e Manchester United. Pelos Los Angeles Galaxy soma 35 golos em 43 partidas.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias