Chivas perde antes de defrontar Benfica

Estados Unidos 17-07-2019 11:52
Por Redação

O Chivas Guadalajara perdeu com a Fiorentina, por 1-2, duelo entre adversários do Benfica na Internacional Champions Cup que se realizou no SeatGeek Stadium de Bridgeview, em Illinois, Estados Unidos.

 

Eduardo López colocou os mexicanos em vantagem, mas Giovanni Simeone e Riccardo Sottil deram a volta ao marcador, selando o triunfo da equipa viola que viu o seu guarda-redes Dragowski defender uma grande penalidade cobrada por Alan Pulido.

 

O Chivas vai agora preparar o encontro com o Benfica, agendado para o próximo sábado no Levis Stadium de São Francisco. Já o embate dos encarnados com a Fiorentina acontece na quinta-feira (25 de julho) de Nova Iorque.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias