«Esta acusação não diz coisa absolutamente nenhuma»

Sporting 15-07-2019 19:30
Por Redação

Miguel Fonseca, advogado de Bruno de Carvalho, considera a acusação ao antigo presidente do Sporting como «nula», no âmbito do processo das invasões à Academia de Alcochete, em maio de 2018.

 

«Esta acusação é nula, não diz coisa absolutamente nenhuma. Tem várias nulidades. Acabou, morreu», disse aos jornalistas à saída do Campos de Justiça. Igual opinião é partilhada por Filipe Coelho, advogado que defende Mustafá. «Fiquei muito surpreendido, tenho dificuldades em perceber as alegações do Ministério Público porque, basicamente, ele não foi acusado de nada».

 

O debate instrutório será retomado na terça-feira, a partir das 10 horas, numa altura em que faltam sete dos 44 advogados dos arguidos no processo. A leitura da decisão instrutória será marcada para o próximo dia 1 de agosto.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias