Apagão deixou Manhattan cinco horas às escuras (fotos)

Estados Unidos 14-07-2019 12:50
Por Redação

 Um incêndio numa subestação da Con Edison, empresa que fornece energia a Nova Iorque, causou um apagão sábado à tarde na zona central de Manhattan, em Nova Iorque, afetando cerca de 80 mil pessoas durante cinco horas.

 

A falta de energia aconteceu às 18:47 locais afetando 30 quarteirões, da Times Square à 72ª Street e Broadway, e que atingiu ainda o Rockefeller Center, apanhando as ruas dos teatros.

 

As ruas encheram-se de pessoas que se guiavam apenas pelas luzes dos telemóveis e faróis dos carros, uma vez que a rede de metro parou.

 

O presidente da câmara de Nova Iorque, Bill de Blasio, deixou a campanha presidencial no estado de Iowa e regressou à cidade.

 

 A falha foi restaurada e a empresa declarou que a energia foi restaurada por volta da meia-noite.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias