Adolescente confessou fogo posto

Mirandela 12-07-2019 09:57
Por Redação

O Comando Territorial de Bragança informou que identificou um menor de 15 anos pela autoria de dois incêndios florestais, na localidade de Areias - Carrazeda de Ansiães.

 

A GNR informa que após investigação a dois incêndios ocorridos nos dia 7 e 10 de julho «foi possível apurar que o suspeito, aquando das visitas à sua avó, ateava fogo naquela localidade». 

 

O menor assumiu que havia iniciado e o caso foi já remetido ao Tribunal Judicial de Vila Flor.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias