Madonna explica como se apaixonou por Lisboa em documentário

Música 04-07-2019 21:08
Por Redação

A norte-americana Madonna voltou a abordar a influência que Lisboa teve na composição do seu novo álbum ‘Madame X’, num curto documentário da Amazon Prime.

 

«Fui para Lisboa por causa do meu filho, por causa da paixão dele pelo futebol. Estava feliz por deixar os EUA e ver o mundo de outro ponto de vista», disse.

 

No trailer deste documentário, disponível no YouTube, é possível ver a cantora, de 60 anos, em vários recantos de Lisboa, como casas de fado, ou vê-la a cantar e a dançar no Miradouro Panorâmico de Monsanto.

 

A ‘rainha da pop’ não esqueceu ainda o seu apreço pelo fado, pelo funaná, por Cesária Évora, e termina com elogios à capital portuguesa. «Aterrei num mundo mágico!», assinalou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias