Belcanto eleito 42.º melhor restaurante do mundo

Sociedade 25-06-2019 21:14
Por Redação

Depois de ter sido galardoado com duas estrelas Michelin, o ‘chef’ português José Avillez entrou com o seu Belcanto para a lista dos 50 melhores restaurantes do mundo.

 

Situado na rua Serpa Pinto, no Chiado, em Lisboa, o Belcanto ficou em 42.º lugar, anunciou-se, esta terça-feira, na cerimónia dos The World’s 50 Best Restaurants, evento que decorreu em Singapura.

 

No ano passado, o mesmo restaurante do 'chef' Avillez ocupava a 75.ª posição.

 

«Este restaurante serve um menu inspirado pela história portuguesa rica e por formas de pensar inovadoras», justificou o júri.

 

Nos lugares cimeiros do top 50 ficaram o Mirazur (Menton/França), seguido do Noma 2.0 (Copenhaga/Dinamarca), em segundo lugar, e o Asador Etxebarri (País Basco/Espanha), em terceiro.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias