Grace Jones estreia-se em Portugal a 12 de julho no festival Alive

Música 25-06-2019 19:51
Por Redação

A cantora de origem jamaicana Grace Jones, radicada nos Estados Unidos, estreia-se em Portugal a 12 de julho no festival Alive, que se realiza entre 11 e 13 daquele mês no passeio marítimo de Algés, concelho de Oeiras, anunciou, esta terça-feira, a organização.

 

Grace Jones vai atuar no palco Sagres, no mesmo dia em que podem ser ouvidos Johnny Marr, Cut Copy, RY X, Tash Sultana ou Pip Bloom.

 

Nascida na Jamaica, Grace Jones, 71 anos, foi modelo em Nova Iorque, antes de se dedicar à música.

 

Grace Jones teve o seu primeiro contrato em 1977 e é responsável por vários temas de dance club como «I Need A Man», «Slave To The Rhythm» e a reinvenção do clássico «La Vie En Rose», de Edith Piaf.

 

Em 1977 lançou ‘Portfolio’, em 1978 ‘Fame’ e, em 1979, ‘Muse’.

 

Além das múltiplas facetas artísticas, Grace Jones é também conhecida pelos seus papéis no cinema, destacando-se o desempenho num dos filmes de James Bond, «A View to a Kill», de 1985.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias