Ellen DeGeneres diz ter sido abusada pelo padrasto quando era adolescente

Sociedade 29-05-2019 21:55
Por Redação

A conhecida apresentadora e atriz norte-americana Ellen DeGeneres revelou ter sido vítima de abuso sexual quando era adolescente.

 

Ellen, que lidera um dos talkshows mais vistos nos Estados Unidos (‘The Ellen DeGeneres Show’ ), contou que os abusos ocorreram quando tinha 15 ou 16 anos.

 

Quem os cometeu foi o seu padrasto, depois de a mãe ter sido diagnosticada com cancro da mama. «Ele disse-me que tinha sentido um nódulo na mama dela e precisava de sentir as minhas», contou DeGeneres, atualmente com 61 anos.

 

«Na altura, nada ou pouco sabia sobre corpos. Não sabia que as mamas são todas diferentes», contou Ellen. «De qualquer maneira, convenceu-me que precisava de sentir o meu peito e depois tentou fazê-lo de novo, e noutra vez tentou arrombar a porta do meu quarto, eu pontapeei a janela e fugi porque sabia que ia haver mais confusão…»

 

Ellen DeGeneres não contou nada à mãe «com medo de a aborrecer».

 

«Eu nunca a devia ter protegido. Nunca lhe disse nada durante anos e quando o fiz ela não acreditou e ficou com aquele homem mais 18 anos», revelou.

 

Em 2005, Ellen DeGeneres já tinha abordado o abuso sexual, e diz fazê-lo de novo para ajudar jovens mulheres. «É a única razão pela qual é importante falar sobre isso. Porque há tantas jovens raparigas e não importa quão velho se é. Quando vejo as pessoas a falar, especialmente agora, fico furiosa quando não creem nas vítimas, porque não inventamos coisas. E eu gosto de homens, mas há tantos que se safam quando fizeram tanto mal...», lamentou.

Ler Mais

Últimas Notícias