Ator de ‘A Guerra dos Tronos’ internado em clínica de Connecticut (EUA)

Cinema 29-05-2019 20:59
Por Redação

Kit Harington, que encarnou a personagem Jon Snow na popular série da HBO ‘A Guerra dos Tronos’, deu entrada numa clínica para tratamento de dependências, no estado norte-americano do Connecticut.

 

Tudo devido, segundo o site Page Six, «ao elevado stress provocado pelas filmagens de ‘A Guerra dos Tronos’, bem como a sua dependência do álcool».

 

Em declarações ao Page Six, fonte próxima do ator britânico, 32 anos, esclareceu que ele ficou «deprimido» com o final da série.

 

«Percebeu que era o fim. E começou a pensar, ‘e agora, o que é que eu faço?’», explicou, acrescentando.

 

«Foi algo no qual eles trabalharam muito ao longo de nove anos e que, entretanto, acabou», juntou.

 

Um represente de Kit Harington acrescentou ainda, ao site TMZ, que o ator «irá aproveitar esta pausa na carreira para passar algum tempo numa clínica de tratamento, e resolver alguns problemas pessoais».

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias