Theresa May anuncia demissão

Inglaterra 24-05-2019 10:13
Por Redação

A primeira-ministra britânica, Theresa May, anunciou, na manhã desta sexta-feira, a saída do cargo no próximo dia 7 de junho.

 

«Infelizmente não consegui negociar um acordo para o Brexit. Tentei três vezes. É agora claro que é do melhor interesse do país que um novo primeiro-ministro lidere esse esforço. Por isso anuncio hoje a minha demissão como líder do Partido Conservador.»

 

«Em termos práticos, May manter-se-à em funções até que o partido tenha eleito um novo líder e este assuma funções, pelo que ainda será a primeira-ministra em funções a receber a visita de Estado do presidente dos EUA, Donald Trump, entre 3 e 5 de junho.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias