Sauditas «estendem as mãos à paz», mas vão responder a ameaças do Irão

Arábia Saudita 19-05-2019 11:23
Por Redação

O ministro de Estado para os Assuntos Estrangeiros saudita, Adel al Yubeir, afirmou que a Arábia Saudita não deseja guerra, no entanto não poderá assistir às ameaças de nenhum país e irá responder com firmeza.

 

«As mãos da Arábia Saudita estendem-se para a paz que procuramos alcançar, enquanto o regime iraniano não procura a paz na região», acusou Al Yubeir, citado pela Efe, numa conferência de imprensa em Riad hoje de manhã.

 

«A Arábia Saudita não procura a guerra, mas responderá com firmeza a qualquer ameaça» do Irão, vincou o responsável, num momento de tensão entre as duas nações que são os principais rivais no Médio Oriente.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias