Eleições europeias: Primeira projeção depois das 22.15h

União Europeia 17-05-2019 14:37
Por Redação

A primeira projeção de resultados globais das eleições europeias, que se realizam a 26 de maio será revelada às 23.15 horas em Bruxelas (22.15 em Lisboa), avançou esta sexta-feira o Parlamento Europeu, que apresentará o apuramento inicial de resultados três horas antes.

 

Quando falta pouco mais de uma semana para o escrutínio, que culminará quatro dias de escrutínio nos 28 Estados-membros, o serviço de imprensa da assembleia europeia revelou o 'plano' horário detalhado para 26 de maio.

 

A primeira projeção de resultados globais do Parlamento Europeu acontecerá pelas 23.15 horas, com base nos resultados provisórios oficiais em 18 países, projeções de outros oito, incluindo Portugal, e nas intenções de voto no Reino Unido e Letónia.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias