Surto de sarna em Hospital infetou 26 profissionais

Barcelos 11-01-2018 13:13
Por Redação
Um surto de sarna infetou 26 profissionais do Hospital de Barcelos, informou hoje o Conselho de Administração daquela unidade. Até ao momento não foi detetada qualquer sintomatologia nos doentes.

O Conselho de Administração do Hospital Santa Maria Maior acrescenta que os casos de escabiose, vulgo sarna, ocorreram no final de dezembro e se circunscreveram ao piso 5.

«Não foi, no entanto, detetada qualquer sintomatologia em doentes internados no mesmo piso, pelo que o funcionamento do serviço é absolutamente normal», esclarece .

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias