PJ identifica jovem de 14 anos suspeito de atear fogo no Fundão

Fundão 20-10-2017 13:14
Por Redação
A Polícia Judiciária identificou um jovem com 14 anos, que é suspeito de ter ateado um incêndio florestal ocorrido no Fundão, perto de Castelo Branco, segundo revelou hoje fonte policial.

O Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda esclarece que o fogo ocorreu no dia 4, pelas 16 horas, num terreno adjacente ao Pavilhão Desportivo Municipal do Fundão.

«O referido menor, que se encontrava acompanhado de outros três jovens, com idades compreendidas entre os 14 e os 17 anos, confessou entretanto ter ateado o fogo por meio de chama direta num guardanapo de papel que seguidamente lançou ao solo», refere a informação.
Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias