PJ identifica jovem de 14 anos suspeito de atear fogo no Fundão

Fundão 20-10-2017 13:14
Por Redação
A Polícia Judiciária identificou um jovem com 14 anos, que é suspeito de ter ateado um incêndio florestal ocorrido no Fundão, perto de Castelo Branco, segundo revelou hoje fonte policial.

O Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda esclarece que o fogo ocorreu no dia 4, pelas 16 horas, num terreno adjacente ao Pavilhão Desportivo Municipal do Fundão.

«O referido menor, que se encontrava acompanhado de outros três jovens, com idades compreendidas entre os 14 e os 17 anos, confessou entretanto ter ateado o fogo por meio de chama direta num guardanapo de papel que seguidamente lançou ao solo», refere a informação.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias