Garante-se que Michael Schumacher está consciente

Fórmula 1 11-09-2019 18:44
Por Redação

Pouco se sabe sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, desde o acidente que sofreu em dezembro de 2013, quando esquiava em Méribel, nos Alpes Franceses. O Le Parisien noticiou já esta semana que o heptacampeão de Fórmula 1 tem feito tratamentos num hospital em Paris e agora revela o testemunho de uma trabalhadora daquela unidade.

«Ele está no meu serviço e posso assegurar que ele está consciente», terá dito a referida trabalhadora, sob anonimato.

Schumacher encontra-se no Hospital Georges-Pompidou, segundo o jornal Le Parisien, que deu conta da possibilidade de o alemão estar a ser sujeito a um tratamento inovador que consiste em infusões de células estaminais.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias