Horner: «Acidente com Vettel tirou um pódio garantido de Verstappen»

Fórmula 1 15-07-2019 12:15
Por Redação

O chefe da Red Bull, Christian Horner, mostrou a sua frustração com Sebastien Vettel, depois da colisão do alemão com Max Verstappen no GP da Grã-Bretanha do último domingo, que fez com que acabassem ambos na brita. Max Verstappen seguia em terceiro lugar e acabou por descer para a quinta posição.

 

«Foi obviamente muito frustrante Vettel ter derrubado Verstappen, que já tinha um pódio garantido. É frustrante porque ele fez uma grande ultrapassagem em Vettel e foi um erro de Seb ter travado a fundo e bater em Vertsappen daquela maneira», referiu Horner ao Autosport.

 

Horner considerou ‘incrível’ o facto de Verstappen ter voltado à corrida depois do impacto e ter terminado a corrida: «Foi notável Verstappen ter continuado depois da colisão que sofreu, foi incrível ter terminado a corrida e assim somar mais alguns pontos».

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos