Miguel Oliveira sobe uma posição no 2.º treino do GP da Alemanha

Moto GP 05-07-2019 16:30
Por Redação

O português Miguel Oliveira conseguiu subir uma posição no segundo treino livre para o Grande Prémio da Alemanha de MotoGP, na tarde desta sexta feira. Oliveira, que tinha terminado em 19.º, terminou a sessão em 18.º, 1.194s a mais que Marc Márquez.

 

O piloto da Honda foi o líder desta sessão, tendo feito um tempo de 1min20s705, o melhor deste fim de semana, seguido de Alex Rins (Susuki) com 3 décimos a mais que o espanhol. O mais rápido do primeiro treino, Fabio Quartararo, desceu duas posições, acabando em 3.º tempo.

 

Os próximos treinos e qualificação realizam-se no sábado.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos