Honda confirma Bradl como substituto de Lorenzo na Alemanha

Moto GP 02-07-2019 16:50
Por Redação

O alemão Stefen Bradl, piloto de testes da Honda, será o substituto de Jorge Lorenzo no GP da Alemanha, no próximo fim de semana, anunciou a equipa no site oficial. O espanhol está em recuperação, após ter sofrido violento acidente no primeiro treino livre em Assen, onde fraturou duas vértebras.

 

«Estou feliz por poder juntar-me à Honda na Alemanha. É uma corrida especial, pois é a minha ‘casa’. Lamento imenso pelo Lorenzo, desejo-lhe rápidas melhoras e que volte mais forte!», disse Stefen Bradl no comunicado oficial, publicado na página de internet da Repsol Honda Team.

 

O alemão já disputou quatro provas na classe MotoGP, tendo como melhor prestação um 4.º lugar em 2013, defendendo a LCR.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias