Comissários confirmam vitória de Verstappen (vídeo)

Fórmula 1 30-06-2019 23:38
Por Redação

Os comissários decidiram manter a vitória do holandês Max Versttappen (Red Bull) no Grande Prémio da Áustria, considerando que o choque com o monegasco Charles Leclerc (Ferrari) foi um mero «um incidente de corrida».

 

Enquanto ultrapassava Leclerc a duas voltas do final da corrida, o carro de Versttappen tocou no Ferrari do monegasco que acabou por sair de pista e perder a liderança. Os comissários consideram, porém, que «nenhum dos pilotos deva ser culpado pelo incidente» uma vez que se tratou de «uma ação de corrida».

 

Depois da manobra em causa, Versttappen passou para a frente da corrida e acabou por conseguir a primeira vitória da temporada que lhe valeu a subida ao terceiro lugar do Mundial.

 

Veja no vídeo a manobra que mereceu a avaliação dos comissários da Fórmula 1.

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias