Tanak parte direção e Sordo vence na Sardenha

WRC 16-06-2019 14:12
Por Redação

O estónio Ott Tanak partiu a direção do seu Toyota Yaris durante a última especial do Rali da Sardenha e acabou por deixar fugir a vitória para o espanhol Dani Sordo (Hyundai i20).

 

Sordo aproveitou a avaria de Tanak no último troço para assumir a liderança e conquistar a segunda vitória da carreira, com o finlandês Teemu Suninen (Ford Fiesta) e o norueguês Andreas Mikkelsen (Hyundai i20) a fecharem o pódio nesta oitava prova do Mundial de WRC.

 

Ainda assim, Tanak passou para a frente do campeonato, com 150 pontos, ultrapassando o francês Sébastien Ogier (Citroën C3) que desistiu ainda na sexta-feira com a suspensão partida.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias