«O Benfica nunca perdeu em casa, não é?!»

Voleibol 19-11-2019 08:41
Por Rafael Batista Reis

A temporada oficial do Benfica continua a correr muito positiva. Persegue a liderança do Sporting no Campeonato da I divisão (tem o mesmo número de pontos mas mais um set perdido) e qualificou-se para a derradeira ronda de acesso à Liga dos Campeões com percurso sem mácula, somando vitórias em todos os encontros disputados.

 

Um excelente indício para a exigente semana que espera os encarnados, e que terá início já quarta-feira, com a receção aos croatas do HAOK Mladost Zagreb, na Luz (20 horas), na 1.ª mão de uma eliminatória cujo vencedor alcançará o desejado objetivo de disputar a edição 2019-2020 da Liga dos Campeões de voleibol.

 

Sem tempo para respirar, Marcel Matz lançou já a A BOLA este primeiro desafio do derradeiro obstáculo que separa o Benfica da Liga dos Campeões. Um opositor complicado, mas para o qual o treinador brasileiro se diz preparado.

 

«Sabemos a importância que têm os próximos dois jogos e por isso organizámos um planeamento desde o final da época passada, para conquistarmos esta vaga na Liga dos Campeões. Para chegarmos a esta fase final, a 3.ª fase, com todos muito bem, tirando o Rapha, que está apenas a 80 ou 90 por cento», reforçou, satisfeito com o que vê na equipa:

 

- Estão prontos! A equipa está muito bem e com o apoio do público… Afinal, o Benfica nunca perdeu em casa, não é?! No jogo do Belgorod, no ano passado, ganhámos e depois perdemos no golden set, o que significa que nunca perdemos em casa. Por isso, espero que ganhemos quarta-feira por 3-0 ou 3-1 para facilitar a nossa vida no jogo da 4.ª feira seguinte [dia 27, 2.ª mão]. Esse é o objetivo e todos estão focados nisso.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias