Algo vai mal e tem de mudar

Hóquei em patins 11-11-2019 09:42
Por Gabriela Melo

No final do jogo entre Sporting e Barcelos (4-5), o treinador dos leões, Paulo Freitas, sugeriu «a proteção a alguns clubes», a referir-se à arbitragem, e o congénere da equipa minhota, Paulo Pereira, pediu mudanças.

 

«Nada tenho a dizer da arbitragem. Perdi bem com o Barcelos. Complicado é quando os erros são sistemáticos. Num dos dois jogos que ontem [anteontem] vi, as duas equipas têm 13 faltas a dois minutos do fim e duas faltas claras contra uma são transformadas em simulações. Alguma coisa está mal. Vi um jogador que deveria ter sido expulso na primeira jornada, devido a agressão, a agredir dois jogadores diferentes. Continua a jogar. Isso é que me preocupa, a proteção nalguns clubes», disse o técnico do Sporting.

 

«Os responsáveis é que têm de se pronunciar porque só estamos na quinta jornada e já houve muitos casos. Algo tem de mudar. Os responsáveis devem fazê-lo com treinadores, jogadores ou diretores,     porque todos podem ajudar os árbitros     a melhorar», defendeu Paulo Pereira.
 

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias