João Pinto fala sobre o Sporting: «Puseram-me uma casca de banana e escorreguei»

Hóquei em patins 22-10-2019 08:11
Por Gabriela Melo

Afastado do Sporting de abril até ao final da temporada, na sequência de desentendimento com o treinador Paulo Freitas, João ‘Mustang’ Pinto voltou ao Pavilhão João Rocha, sábado, para fazer a despedida dos adeptos ao serviço do Lodi, adversário na Liga Europeia.

 

Um jogo especial para o ex-capitão, que deitou a primeira pedra do recinto e recebeu homenagens dos adeptos e das claques, apesar do conflito institucional.

 

«Comi a banana e, um dia, cheguei aqui, meteram-me uma casca e não a vi», disse o português, metaforicamente, sobre a forma como saiu do Sporting.

 

Embora o clube nunca se pronunciasse publicamente sobre a saída do capitão, terá sido um desentendimento de natureza pessoal a motivar o afastamento.

 

«É o pior momento da minha carreira. Imaginem não saber o motivo de não poder jogar hóquei em patins. Era público. Aconteceu de um momento para o outro, quando fazemos o nosso trabalho. Custou-me sermos campeões da Europa e entregarem-me a medalha em casa. Não vi esse jogo na altura porque não sou hipócrita. Não se faz. Só vi essa final mais tarde», contou João Pinto.

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias