Judoca de 20 anos é encontrado morto na piscina

Judo 10-09-2019 16:14
Por Redação

Gabriel Schlichta Adriano, uma das promessas do judo brasileiro que tinha no currículo passagens pelas seleções de formação do Brasil em 2016, foi encontrado morto, no último domingo, no Paraná. O corpo do judoca foi encontrado na piscina da sua casa e a causa da morte ainda não terá sido revelada.

 

A Confederação Brasileira de Judo, que ficou em choque com a notícia, deixar uma mensagem de apoio dirigida à família do jovem lutador de apenas 20 anos.

 

«A família do judo brasileiro solidariza-se aos familiares e amigos de Gabriel neste momento de dor e saudade. Ele será lembrado para sempre com carinho», como se pode ler na nota da CBJ publicada no seu site oficial.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias