Argentina elimina Sérvia no Mundial

Basquetebol 10-09-2019 14:46
Por Redação

A Argentina está nas meias-finais do Mundial de basquetebol, na China, depois de ter batido a Sérvia por 97-87.

 

Os sul-americanos estiveram quase sempre no comando do marcador, tendo conseguido superiorizar-se nos cestos de três pontos (12 em 27).


Facundo Campazzo, com 18 pontos, foi destaque no cinco orientado por Sergio Hernández; Na formação sérvia, Bogdan Bogdanovic foi o melhor marcador, com 21 pontos, enquanto Nikola Jokic marcou 16 pontos.

 


A Argentina já tinha vaga nos Jogos Olímpicos por ser a melhor formação sul-americana na prova e vai encontrar nas meias o vencedor do embate entre os Estados Unidos e França.


Ainda esta terça-feira a Espanha defronta a Polónia e para quarta-feira está marcado ainda outro jogo dos quartos de final, o  Austrália-Rep. Checa. 
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos