Brasileiro banido por viciação de resultados

Ténis 09-09-2019 20:32
Por Redação

O tenista brasileiro Diego Matos, de 31 anos, foi banido esta segunda-feira de participar em qualquer competição profissional pela Unidade de Integridade do Ténis (TIU).

A decisão surge como resultado de longa investigação, que concluiu que o tenista influenciou resultados em 10 partidas de torneios no circuito ITF, entre os quais em Portugal, onde participou em sete torneios no ano passado.

Diego Matos, que estava já suspenso preventivamente desde dezembro do ano passado, foi ainda culpado por não cooperar na investigações, nomeadamente por não fornecer os seus registros telefónicos ou movimentações financeiras.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias