Portugal vence Brasil e está nos oitavos do Mundial sub-19 com fase de grupos 'perfeita'

Andebol 12-08-2019 22:35
Por Redação

A Seleção sub-19 de Andebol venceu o Brasil por 36-29, numa partida a contar para a última jornada do Grupo D do Mundial da categoria. Portugal soma por vitórias todos os jogos realizados até ao momento na prova.

 

Joel Ribeiro acabou por ser o grande destaque da equipa das quinas ao apontar nove golos. Filipe Morais e Gonçalo Nogueira também acabaram por se evidenciar no triunfo, ao apontarem cinco golos cada.

 

Com este resultado, Portugal terminou o Grupo D na primeira posição com 10 pontos, à frente de Alemanha (oito), Islândia (seis), Tunisia (quatro), Sérvia (dois) e Brasil (zero). Nos oitavos de final, a Seleção vai defrontar a anfitriã Macedónia do Norte.

 

Configuração dos oitavos de final (14 de agosto)

 

Portugal – Macedónia do Norte

Argentina – Alemanha

Egipto – Eslovénia

Islândia – Japão

Croácia – Hungria

Dinamarca – Tunísia

França – Noruega

Espanha – Suécia.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias