Rui Costa andou na fuga mas o triunfo sorriu a Yates

Volta a França 18-07-2019 16:20
Por Redação

Em dia que a fuga teria aspirações à vitória, o considerado acabou mesmo por acontecer. Dos mais de 20 ciclistas que se aventuraram ao triunfo da etapa, Simon Yates (Mitchelton-Scott) acabou por ser o mais forte na ponta final, com Rui Costa (UAE Team Emirates) a ter andado também fugido mas concluído no 8.º posto, a 1:28 do líder.

 

Yates, de resto, disputou a etapa ao sprint com Pello Bilbao (Astana) e Gregor Muhlberger (Bora-Hansgrohe). O pelotão, onde chegaram grande parte dos favoritos, chegou 9:35 minutos depois.

 

Assim, Julian Alaphilippe (Deceuninck-QuickStep) segurou a camisola no primeiro dia de Pirenéus, mantendo distâncias de 1:12 e 1:16 para a dupla da Team INEOS, Geraint Thomas e Egan Berlan, 2.º e 3.º, respetivamente.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos