Henrique Casimiro conquista o Troféu Joaquim Agostinho

Ciclismo 14-07-2019 22:45
Por Redação

O português Henrique Casimiro (Efapel) venceu este domingo o Troféu Joaquim Agostinho, ao ser segundo na terceira e derradeira etapa, conquistada por José Neves (Burgos-BH).

 

O ciclista de 33 anos levou para casa a classificação geral depois de terminar um segundo atrás de Neves na última tirada, com chegada ao Alto de Montejunto. O pódio da etapa foi concluído por Frederico Figueiredo (Sporting-Tavira).

 

Casimiro terminou, assim, com 30 segundos de vantagem na geral para José Neves, com Sérgio Paulinho (Efapel), a ocupar o lugar mais baixo do pódio final.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias