Vitória de Rui Vinhas, amarela ainda de Gustavo Veloso

Ciclismo 13-07-2019 20:15
Por Redação

O português Rui Vinhas (W52-FC Porto) venceu, este sábado, a segunda etapa do Troféu Joaquim Agostinho, com o companheiro de equipa Gustavo Veloso a manter a camisola amarela.

 

Vinhas bateu Henrique Casimiro (Efapel) no final da tirada, ambos três segundos à frente do pelotão, liderado pelo espanhol Jaume Sureda (Burgos-BH), terceiro na etapa.

 

Na classificação geral, Veloso é primeiro desde a vitória no prólogo, na quinta-feira, tendo agora oito segundos de vantagem para Henrique Casimiro, que ascendeu ao segundo posto.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos