Vitória de De Gendt e amarela regressa a Alaphilippe

Volta a França 13-07-2019 16:27
Por Redação

O belga Thomas De Gendt (Lotto-Soudal), foi o primeiro a cruzar a meta em Saint-Étienne, local da chegada da oitava etapa da Volta a França, depois de integrar a fuga do dia e ter sido o único sobrevivente, numa tirada de 200 quilómetros. Julian Alaphilippe (Deceuninck-QuickStep) foi terceiro na etapa e recuperou a camisola amarela. Thibau Pinot (FDJ) chegou no segundo posto.

 

Na geral, Giulio Ciccone (Trek-Segafredo) saiu do topo da classificação e ocupa agora o segundo posto da geral, com mais 23 segundos que o líder. Já Pinot aproveitou os 20 segundos de vantagem que ganhou para o pelotão, em conjunto com as bonificações da etapa, para subir ao terceiro posto, a 53 segundos da liderança.

 

Rui Costa (UAE Team Emirates) voltou a perder tempo na etapa, terminando 58.º posto a mais de 8 minutos de De Gendt.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias