Halep derrota Serena Williams na final de Wimbledon em menos de uma hora

Ténis 13-07-2019 15:15
Por Redação

A romena Simona Halep venceu esta tarde o torneio de Wimbledon, derrotando na final Serena Williams, por duplo 6-2. O encontro durou menos de um hora, 57 minutos, com a romena a não dar hipóteses e a vencer as duas partidas em 27 e 31 minutos, sagrando-se pela primeira vez campeão do Grand Slam de relva.

 

 

O último ponto:

 

 

No final da partida, na entrevista no court, a tenista de 27 anos agradeceu a quem a ajudou na carreira e foi surpreendida: tinha dito que gostaria que a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, assistisse ao encontro e acabou por ter também a duquesa de Sussex, Meghan Markle. Como vencedora, terá direito  conhecê-las e participar num baile dos vencedores. «Não sabia disso, esta vitória é ainda mais especial», disse sorrindo. 

 

Serena Williams (37 anos), que assim falhou a hipótese de somar o 24.º Grand Slam, não poupou nos elogios na hora da derrota, referindo que Halep entrou com tudo, surpreendendo-a. «Tenho de lhe tirar o chapéu.»

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos