Groenewegen bate Ewan e Sagan ao ‘sprint’

Volta a França 12-07-2019 16:48
Por Redação

O holandês Dylan Groenewegen (Jumbo-Visma) foi o mais forte no sprint final e venceu a sétima etapa da Volta a França, batendo Caleb Ewan (Lotto-Soudal) e Peter Sagan (Bora-Hansgrohe).

 

Na geral não há alterações, com Giulio Ciccone (Trek-Segafredo) a manter as distâncias de seis segundos para Julian Alaphilippe (Deceuninck-QuickStep) e de 32 segundos para Dylan Teuns (Bahrain Merida).

 

Rui Costa (UAE Team Emirates) voltou a perder tempo (42 segundos), concluindo na 93.ª posição. Nelson Oliveira (Movistar) terminou no posto 109, a mais de 1 minuto do vencedor. José Gonçalves (Katusha) foi 170.º classificado.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias