Rafaela Azevedo bronze nos Europeus com recorde nacional absoluto

Natação 07-07-2019 20:04
Por Redação

A portuguesa Rafaela Azevedo conquistou, este domingo, a medalha de bronze nos 100 metros costas nos Europeus de natação de juniores, em Kazan (Rússia), estabelecendo novo recorde nacional absoluto.
 

A nadadora do Algés e Dafundo cumpriu a prova em 1.01,85 minutos, batendo a anterior melhor marca, que já lhe pertencia (1.01,97). Na final, Rafaela Azevedo foi apenas superada pela russa Daria Vaskina (1.00,17 minutos), campeã europeia dos 100 e 50 metros costa, e pela italiana Erika Gaetani (1.01,62).
 

Ainda com idade de júnior, Rafaela passa a contar assim com dois recordes nacionais absolutos, uma vez que estabeleceu também a melhor marca nos 50 metros costas.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias