O dilema dos Warriors: 72,8M€ sem jogar na próxima temporada

NBA 15-06-2019 18:00
Por Redação

A derrota frente aos Toronto Raptors na final da NBA e o fim do tão ambicionado tricampeonato não foram os únicos dissabores dos Golden State Warriors esta temporada. Durante os play-offs, os vencedores da Conferência Oeste perderam Kevin Durant e Klay Thompson para duas lesões cuja paragem será de um ano.

 

Situação que causa um dilema no seio da equipa californiana. Quer Durant, quer Thompson terminam contrato esta época e ambos querem receber consoante o estatuto que gozaram na última temporada: dois dos três melhores jogadores da equipa.

 

Depois de dois anos a receber um valor menor para a equipa se manter abaixo do limite salarial, Kevin Durant pode assinar um contrato máximo de 196 milhões de euros, divididos por cinco temporadas; Já Klay Thompson, considerado um dos melhores atiradores da liga, está na linha para assinar um contrato de 169 milhões de euros, também para as próximas cinco épocas.

 

A confirmar-se, os Golden State Warriors vão pagar cerca de 72,8 milhões de euros na próxima temporada a dois jogadores que não vão poder contribuir em campo. Um dilema que a equipa de Oakland se encontra a debater internamente, de acordo com o The Athletic.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias