Insólito: Nadou para o recorde de fones nos ouvidos

Natação 12-06-2019 23:45
Por Redação

Com apenas 19 anos, Delfina Pignatiello bateu o recorde sul-americano dos 800 metros livres ao completar a prova em 8:24,33. Uma marca que foi alcançada de uma forma no mínimo insólita.

 

Após a prova, a jovem confessou ter nadado os 800 metros com uns fones nos ouvidos. Os AirPods – que funcionam sem fios – não estavam ligados, mas tal era a concentração da nadadora que só deu por eles quando terminou as provas.

 

Recorde-se que este tipo de objetos são proibidos durante as provas, mas uma vez que não foram notados pelos árbitros, a Federação Internacional de Natação deverá mesmo homologar o resultado. E esta não foi a única boa notícia que Pignatiello teve: «Sim, os fones ainda estão a funcionar», confessou a um adepto nos Instagram.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias