Russell Wilson torna-se no jogador mais bem pago da história da NFL

Futebol Americano 17:25
Por Redação

O quarterback Russell Wilson terminou com a longa espera em torno da sua continuidade, ou não, nos Seattle Seahawks e anunciou o prolongamento do vínculo com a sua atual equipa até 2023.

 

Para além do prémio de assinatura de 65 milhões de dólares, Wilson irá auferir um total de 140 milhões de dólares nos quatro anos de contrato, tornando-se no jogador mais bem pago da história da NFL. 

 

O anterior melhor contrato pertencia a Aaron Rodgers, dos Green Bay Packers, quando no ano passado renovou contrato por cinco temporadas no valor de 134 milhões de dólares.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias