Lindsey Vonn despede-se com bronze… e mais um recorde

Esqui 10-02-2019 20:40
Por Redação

Depois da aparatosa queda no Super-G, Lindsey Vonn fechou da melhor forma a participação nos Mundiais de esqui, que decorrem em Are, na Suécia, ao conseguir a medalha de bronze no Downhill naquela que foi a última prova da sua carreira.

 

«Foi muito divertido. Nunca estive tão nervosa em toda a minha vida. O meu maior pesadelo era não conseguir terminar a minha última corrida», referiu a norte-americana, que subiu ao pódio atrás da eslovena Ilka Stuhec (ouro) e da suíça Corinne Soutar (prata).

 

Vonn, 34 anos, que era já recordista de títulos (20) em Campeonatos do Mundo e 82 vitórias no circuito, tornou-se também a primeira esquiadora a vencer uma medalha em seis Mundiais diferentes. No ano passado, tornou-se a esquiadora mais velha a conquistar uma medalha nos Jogos Olímpicos de Inverno.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos