Borko Ristovski vai regressar ao Vardar

Andebol 25-02-2020 00:10
Por Redação

De acordo com o Ekipa, Borko Ristovski vai assinar pelo Vardar. O guardião de 37 anos vai deixar o Benfica no final da temporada e regressar à Macedónia do Norte.

 

Titular na época passada, Ristovski perdeu espaço esta época para Gustavo Capdeville. De forma a conseguir mais minutos vai assim juntar-se ao atual campeão europeu de Andebol que atravessa um período de dificuldades financeiras.

 

Formado no RK Jug (Macedónia), Ristovski conta com passagens por Vardar (Macedónia), Metalurg Skopje (Macedónia), Teucro (Espanha), Algeciras (Espanha), Gummersbach (Alemanha), Al-Ahly (Egipto), Créteil (França), Rhein-Neckar Lowen (Alemanha), Barcelona (Espanha) e Benfica.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias