Yaya Touré confiante: «Só quero que me proporcionem uma oportunidade»

Costa do Marfim 19-11-2019 14:42
Por Redação

Aos 36 anos, Yaya Touré está no QD Huanghai do segundo escalão chinês, e tem contrato válido até ao final do ano civil. O marfinense garante, no entanto, que ainda tem muito para dar antes da reforma.

 

«Só quero que as pessoas me proporcionem uma oportunidade, não as vou desapontar. Vou continuar a jogar, um par de anos. Premier League, Championship… depende. Ser treinador é algo que me deixa ansioso, mas o meu irmão mais velho Leon vai ajudar-me com isso. Quero estar perto da família», atirou o antigo médio do Manchester City.

 

Touré, de resto, foi campeão inglês por três vezes pelos citizens e ao serviço do Barcelona conquistou duas ligas espanholas e uma Liga dos Campeões.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias